quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Dica de Filme - A procura da felicidade.



A Procura da felicidade (The Pursuit of Happyness) titulo original, é um filme um pouco antigo, ele é de 2006, confesso que só vim assistir esses dias, e amei o filme, de verdade, é um filme que nós faz pensar muito em nossa vida e que nós ensina a sempre ir em busca do que queremos, daquilo que nós faz feliz e nunca, nunca desistir.

O filme é uma historia baseado em fatos reais e é isso que deixa o filme mais emocionante ainda. Chris Gardne (interpretado po Wl Smith), é um pai de família que luta pela sobrevivência, ele aposta todo seu dinheiro em Scanners de densidade óssea pensando que traria bons resultados, porém as vendas vão de mal a pior. Linda sua mulher, cansada de ficar fazendo horas extras em seu trabalho e sem perspectiva no trabalho de seu marido, decido deixa-lo, ele fica com o filho e continua sua luta para sustentar seu filho.
Consegue um estagio não remunerado em uma grande correta, no qual ele precisa passar por vários testes com vários outros concorrentes para apenas um passar e conseguir se tornar um corretor, então ele corre atrás disso e em nenhum momentos desiste, mesmo passando por varias dificuldades e das grandes, sem dinheiro para o aluguei ele é despejado e fica dormindo em alojamentos com o filho, chega até dormir no banheiro de uma estação de trem, sem duvida essa é parte mais emocionante do filme, e mesmo com tudo isso ele não desiste.
''Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.''
O filme é lindo e super emocionante, chorei em varias partes e não deixei de pensar o que faria se estivesse na sua situação ainda com um filho pequeno e nada no bolso. Sua relação com seu filho foi o que mais deu emoção ao filme, é lindo de se ver, ele nunca deixa seu filho pra nada, ele faz tudo por seu filho, e quando ele consegue conquistar aquilo que queria ele corre a abraça seu filho é com certeza a cena mais linda do filme.
Ele olho o sucesso do outro e admira não o inveja, como acontece hoje em dia, ele vai atrás daquilo, vai atrás do que ele quer.
''Essa parte da minha vida… Essa pequena parte, chama-se felicidade.''
Recomendo esse filme a todo mundo, é maravilhoso e muito emocionante, com certeza ele esta na minha lista de preferidos.

Confira o Trailer:




Espero que gostem e que claro que assistam se ainda não assistiram, e me conte o que acharam dele ok?

Beijoos e até a próxima ♥

4 comentários:

  1. amo demais esse filme, inspirador

    http://hey-mandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é muito inspirador, nós faz pensar em tanta coisa da vida.

      Excluir
  2. Eu choro tanto com esse livro :( Eu amo, mas nossa sou muito fraca para essas coisas haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre choro demais com esses assuntos kkkkkkkk

      Excluir