quarta-feira, 1 de julho de 2015

Meus personagens preferido das séries


Quem ai não é viciado em series? E mais ainda quem não se apaixona por algum personagem?
Eu sou aloka-viciada em series, e com isso resolvi fazer uma listinha de um personagem que eu mais gosto de cada serie que estou assistindo no momento, obvio que tem series (ou melhor todas) que eu gosto de mais de um personagem, mais se eu for colocar todos aqui, isso vai ficar enorme, vai ser muito difícil escolher só um. vamos lá então?
 Mais pra frente, irei fazer Posts também falando sobre cada serie que assisto ou já assisti.
Então vamos lá, será que alguém ai vai ter gostos em comum com o meu?

*Lembrando que não estará em ordem de preferencia.


*Supernatural - Dean Winchester (Jensen Ackles) 
Tem como não ama-lo? não. Eu amo o Dean, além de amar Supernatural, e dou graças adeus não ter acabado na 5 temporada, por que ai não teria mais as caretas lindas do Dean para ver haha.
Dean, é o irmão mais velho de Sam, e esta sempre querendo proteger, e prioriza muito a família,além de ser forte, inteligencia e lutar muito bem, ele com certeza na minha opinião é o melhor da serie, só ele consegue, ser lindo até fazendo caretas, ser lindo bravo, lutando, etc... Se eu for ficar falando dele aqui vou ficar pra sempre, pq sou simplesmente apaixonada pelo ''Dindin''(apelido que coloquei nele kk). Olha esse sorrisinho minha gente? Bom quem assiste a serie sabe o porque dele ser o melhor (ou não). Ele consegue ser tudo em um cara só. AAH seus olhos verdes.




                   "Todo mundo tem uma história triste... Então, Dane-se"


*The Vampire Diaries - Damon Salvatore (Ian somerhalder)
O que falar desse sorriso minha gente? Claro, que Damon não poderia ficar de fora dessa listinha, além de lindo-maravilhoso, tem um sorriso incrível e consegue ser lindo até fazendo careta, e sem contar suas ironias que deixa ele ainda mais apaixonante e extremamente sexy. Tem tem como não se apaixonar quando ele aparece nas telinhas com aquele amor super fofo pela Elena? Não né.
''Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém''



*Once Upon Time - Regina Mills(Lana Parrilla)
Minha Rainha Má, obvio que você não poderia faltar, DIVA é o que você é.
No começo eu odeiava a Regina com todas minhas forças, mais depois não tem como não ama-la, sem ela once upon time não seria nada, ela dá total graça a serie, ela consegue ser má e boa e mesmo assim fazer a gente continuar gostando dela, e claro eu amo quando alguém irrita ela, sem falar nos seus looks de Rainha má que são divos.
“Só porque você acredita em algo, não faz disso verdade.”

*The Originals - Klaus" Mikaelson(Joseph Morgan)
Como fico com esse sorriso e essa cara de bebê abandonado.
Klaus, além de lindo e o cara mais irônico, sarcástico, ruim, engraçado, sexy e inteligente em um só, como pode minha gente? Sua estrategias são sempre as melhores e mais pensadas, e claro sempre dá certo, e ele se tornou mais fofo ainda depois do nascimento de sua filha, da qual ele faria e faz de tudo para protege-la de todos que o odeiam, e são muito em. Ele é simplesmente demais né minha gente.
''Dizem que o tempo cura todas as feridas, mais quanto maior é a perda mais profundo é o corte. E mais difícil é o processo pra ficar inteiro novamente.''
*Dexter - Dexter Morgan(Michael C. Hall)
Como não se apaixonar pelo Dexter logo de começo? O assassino mais lindo, e esse seu ar de mistério o deixa mais sexy ainda. Ele é genial, em tudo que faz, e claro, tem uma pitada de comedia, principalmente quando ele finge em se importar com as coisas, quando na verdade ele não está nem ai. Nós faz até gostar de sangue né ? hahaha
''As pessoas acham divertido fingir que são monstros, eu passei a vida fingindo não ser.''

*Game Of Thrones - Tyrion Lannister(Peter Dinklage)
Confesso que to no começo da serie maisjá amo de paixão e claro já amo esse pequeno Lannister .A coisa pequena mais foda, serio esse cara é demais, naõ luta nada, mais em compensação sua inteligência é demais, ele tem sempre algo foda na manga, além de ser super engraçado, suas ironias também o cativam mais ainda. Sem duvida nenhuma ele é o melhor de Game Of Thrones.
''Pela minha experiência os eloquentes tem razão em tudo, com a mesma frequência que os imbecis.''

*American horror Story - Tate Langdon(Evan peters)
Tate, tate, tate. Com certeza, pra mim a melhor temporada foi a primeira e o melhor personagem do Evan foi o Tate, eu adorava aquele seu jeito meu louco/estranho de ser, aquele mistério todo em torno dele, e ele sempre fazia isso muito bem né, eu amava suas cenas e seu amor pela Violet. Sem contar que ele é estranhamente lindo, de tirar o folego com esse sorriso e essa carinha, vamos combinar né. Amei todos seus personagens, mais com certeza o Tate foi o que mais me envolvi.


         "Eu me tornei insano, com longos intervalos de uma sanidade horrível."


*The Walking Dead - Daryl Dixon(Norman Reedus)
Meu sujinho preferido. Que me desculpem os fãns do Rick, mais o Daryl é melhor, o que seria da serie sem sua rebeldia e seu cabelo emo? Ele é incrível, eu adoro esse personagem cara, demais mesmo, ele ajuda todo mundo, mesmo com sua brutalidade conseguiu conquistar todo mundo, tanto que nós quadrinhos seu personagem nem existe, já na serie ele se tornou um dos principais, e porque? Porque ele é incrível demais. E sabemos que no fundo ele tem um coração de manteiga.
PS: Daryl, corta esse cabelo haha.
"Eu fiquei nove dias sobrevivendo perdido na floresta, sozinho fiz meu caminho de volta a minha casa e quando cheguei lá... fiz um sanduíche..."

PS: coloquei vídeo em alguns, porque achei esses videos super fodas e achei que seria legal colocar, nos outros não coloquei porque só tinha videos grandes.   

E ai gostaram, algum desses é seu preferido também?
Conta aqui pra nos comentários quem é seu personagem preferido das series que vocês assistem.

Beijos e até a próxima  

15 comentários:

  1. Super concordo com você em todos (que conheço), principalmente com o Damon <3, confesso que já tive um breve preconceito por The Vampires Diaries, porque era um grande concorrende da Saga Crepúsculo (nesse tempo eu era uma fã super louca) mas esse ano tomei vergonha na cara e fui assistir, e bem, agora estou supeeeerr viciada!!!!! rsrsrs.Bjs...
    timefashions2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon é demais né ? hahaha. Eu super adoro ele é um dos meu preferidos com certeza e Tvd é demais, uma série maravilhosa super vale a pena e vicia muito rápido mesmo kkkkkkk
      Beijoos <3

      Excluir
  2. Olá! estou indicando seu blog para responder a tag Amo/Odeio.

    confira aqui: http://desenhandopelocaminho.blogspot.com.br/2015/07/amo-odeio.html

    ResponderExcluir
  3. Dean rei de tudo! <3 Meu fav.
    Bjs
    alternativeyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Compartilho de grande parte das suas preferências <3
    Amei você ter colocado frases legais de cada personagem, porque elas são sempre uma forma muito interessante de conhecê-lo. Amei o post todo, na verdade! Hahaha

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, obg. Fico feliz que gostou.
      Eu adoro essas frases <3 rs
      Beijoos

      Excluir
  5. Como não amar o Damon? Ele é perfeito! <3
    Ótimo post! Adorei as frases....

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dean, Regina e Klaus ♥ ♥ ♥
    Amei o post! Parabéns!

    http://lendocomela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, ele são demais rs <3
      Fico feliz que tenha gostado *--*
      Beijos e obg

      Excluir
  7. Não assisto supernatural nem the walking dead então não posso dar minha opinião, mas concordo com todos os outros! <3 <3 <3
    Lembrando que dexter é meu seriado preferido, então sou meio suspeita haha

    http://algumaspeculiaridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como não amar Tate Langdon <3
    Você tem bom gosto hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh, ele é demais né? Não tem como não amar hahaha <3

      Excluir