segunda-feira, 9 de março de 2015

TAG: De tudo um pouco

Oi vocês, hoje eu vim responder a tag de tudo um pouco, indicada pela Caroline souza do blog pretty womam, e pela Kéren Loren do Blog garotas como voce oficial . A tag foi criada pela Eduarda Silva, do blog Atrás da Penteadeira. Eu estou amando responde-la, pois sou apaixonada por Tag, vejo todas. Então vamos lá, espero que gostem.

Perguntas da tag:

1- Qual seu estilo musical preferido?
Escuto de tudo um pouco [riso] mais o que mais ouço é Pop e Rock.

2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Dificil essa. Acho que é meus shorts rasgadinho.

3- Qual de seus esmalte são os mais Divo, marca e cor?
Vermelho tomate da Realce.

4 - Shorts ou sai,pq?
Short,pois é mais confortável.

5- Cabelo Liso ou cacheado?
Liso.

6-Salto ou sapatilha?
Sapatilha.

7-Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro, sou viciadaa.

8-Doce ou salgado
Doce.

9-Como você define seu estilo?
Meio misturado, o que eu gosta eu uso.[risos]

10-Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Sou um pouco consumista,confesso.

11-Você si considera muito vaidosa?
Me considero uns 90% HAHA

Regras:

1- Responder as perguntas da Tag.
2- Indicar de apartir de 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
4- Colocar o Blog que deu origem a Tag
5- Por o link de quem te indicou a tag

BLOGS PARA RESPONDER A TAG.

1- Jaqueline Santos - blog da jaqueline
2- Dayse delirios da dayse
3- Patricia souza m--istakes
4- Yasmim - apomorfias
5- Hadassa - vivendo entre aspas
6- Thais trindade - trindade thais
7- Julia Cortizo - a vida em jupiter
8- Nah Corrêa - deleiga a diva
9- Clara - blog menina chata
10-Willian - gato de meias
11-Ray - santta vaidade

Espero que tenham gostado. 

Você me encontra no Facebook e no Instagram
 Beijoos.

24 comentários:

  1. Oi Elo, muuito obrigada por ter me indicado na tag. Vou tentar responder assim que der, tá? Parabéns pelo blog, que você tenha muito muito sucesso. beeeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina linda, não foi nada. Muito, muito sucesso para o seu Blog também. Beijoos <3

      Excluir
  2. Temos algumas coisas parecidas flor rsrs, vou lá visitar os outros blogs. bjus

    http://springof1996.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso linda. Visita sim, é um mais lindo que o outro. O seu Blog também é muito lindo, Parabéns *-* Beijoos

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação, querida!! Assim que der pretendo responde-la!
    PS: Somos bem diferentes nas respostas!! KKK
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda.
      Ahh, é bom assim, com diferenças fica mais legal de ler as respontas rs
      Beijoo ♥

      Excluir
  4. Obrigada por me indicar flor hehehe, sucesso pra você!
    Eu vou tentar responder logo logo,um xêro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda. Sucesso pra você também.
      outro xêro *--*

      Excluir
  5. Oi Eloisa, gostei muito da imagem de fundo do seu blog!
    Sobre a TAG, também prefiro sapatilha, mas gosto mais de salgado que doce. hehe
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda. Nossa eu sou viciadaaa em doce, muito mesmo HAHAHA
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Sapatilha, cabelo liso e doce. Super de acordo kkkkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. HAHAHA Super de acordo, temos os mesmo gostos *--*,
      AAH, eu amei seu Blog, muito lindo. Parabéns

      Excluir
  7. também respondi essa TAG , achei super divertido
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda. Também adorei seu Blog e já estou seguindo*--*
      Beijoos <3

      Excluir
  9. Adorei!
    Vou olhar todos os blogs indicados e depois responder à TAG.

    Seu Blog é tão, mas tão fofo. Me lembra algodão doce. *-*

    http://deleigaadiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh, que lindo, eu amo algodão doce <3
      Obg pelo elogio linda *--*

      Excluir
  10. Olá...
    Amei a suas respostinhas.
    Adorei o seu blog...
    Amei tanto que já estou te seguindo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda.
      Eu amei seu Blog também, estou te seguindo*--*
      Beijoos

      Excluir
    2. Olá...
      Muito obrigada, por me seguir também....
      Obrigado pelo os elogios....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Olá elo, adorei seu blog e essas tags, bjinhos !
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, fico feliz que gostou.
      Eu amo Tags hahaha
      Beijoos *--*

      Excluir